quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

" Unhas de aniversário da Rihanna "

A cantora Rihanna completou 23 aninhos domingo dia 20/02/2011,e para comemorar, se apresentou no NBA All Star Game para diversas estrelas , entre elas Beyoncé, Jay-Z, Justin Bieber e Lenny Kravitz.
Em visual pra lá de inusitado, a cantora mostrou boa forma  e performances irreverentes. E  como era de se esperar , unhas " Bafooo" para a comemoração do seu dia.
Rihanna escolheu unhas Meia-lua, look muito usado a um tempo por uma atriz global em novela e que virou moda entre as antenadas em unhas e esmalte.
A cor que a cantora escolheu:
Meia - Lua prata e o restantante preto.
Posso estar enganada mas, essas unhas me parecem ser artificiais o que é muito comum entre celebridades internacionais e que só agrega para beleza e perfeição de nossos dedinhos .
Mandou bem Rihanna =)
Happy Birthday for you !!!

" Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu meu clamor. ( Salmo 40:1)"

5 comentários:

  1. Bem legal essa unha, mas realmente parece ser artificial, pq ela aparece mais de unhas curtas né, gostei do seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Obrigada por passar lá no blog e por seguir. Já sou sua seguidora também!!!
    Eu acho super lindas unhas com meia-lua. Dependendo das cores usadas, pode dar um ar retrô ou fashionista!

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog. Já estou te seguindo e gostei muito do seu cantinho.

    Sobre a Rihanna, acho que ela sempre arraza nas unhas... no look e cabelo nem tanto =P.

    Bjinhos
    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  4. Ta parecendo unha postiça com minx!
    Mas ela é diva né?! rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...