sábado, 12 de fevereiro de 2011

Unha Linda na Revide Moda ( RM) !!

A Revide Moda de Fevereiro trouxe uma matéria especial   "Esmaltes que pincelam a moda", para rechear a máteria fui convidada a falar sobre o que amo: esmaltes,novidades e misturinhas  e também a mostrar quais as tendências mundiais atualmente.
O tema abordado é a Esmaltemania, que mostra como o esmalte passou de item básico de higiene  beleza para acessório essencial da moda,figurando lugar de destaque dentre os demais  cosméticos.
Vale à pena conferir a matéria ,pois um pouquinho mais de informação nunca é demais!!

" O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? ( Salmo 27:1a)" 

2 comentários:

  1. Muitos vivas para a Simone!!! Valeu o esforço de manter o blog? Sucesso sempre minha querida; Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o seu Blog! Você é muito profissional e dedicada! faz tudo com muito carinho!
    Que Deus continue te abençoando para que continue assim.
    Meus PARABÉNS!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...