quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte marrom da Marina em Insensato Coração !!!!

A Atriz Paola Oliveira está dando um show de refinamento e requinte com o figurino de sua personagem Marina em Insensato Coração.
Essa semana ela apareceu deslumbrante com um esmalte marrom pastel no capítulo que foi ao ar no dia 14/02/2011, e é claro corri pra descobrir qual seria , e vejam só:
A atriz que também é estrela da campanha de esmaltes da marca, está com a cor Dolce Vita da coleção La Dolce Vita da Avon, que é um marronzinho cor de sorvete de chocolate  muito chique e discreto.
Procurei vários anglos para focalizar melhor a cor do esmalte, contudo a melhor que consegui foi essa, mas acho que o que  vale mesmo é a intenção.
Espero que tenham gostado !!!

" Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão apresentadas. ( Mateus 6:33)"

7 comentários:

  1. Oi Bruna, eu procuro colocar o que me pedem. Ando me esforçando.
    Simone Rosseti ( UnhaLinda)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Si, não sabia que a Paola fazia a propaganda da avon.
    Legal a dica.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte tem mesmo cor de sorvete de chocolate.
    Bjus Si

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq mas eu gosto tanto dos esmaltes da Avon.
    Tá demais hein

    ResponderExcluir
  5. Oi tia, deve ser porque você é revendedora da marca né.
    Bjinhu
    Obrigada pela visitinha =)

    ResponderExcluir
  6. eu vi na novela e vim pra internet pra descobrir qual era, mas não encontrei nada no dia!!!
    Mas agora tirou minha dúvida!!!
    Mas achei q fosse um tom de cinza e não marrom. Tá ótimo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...