quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmalte de Férias- Fuchsia Fever 901 Revlon

Bem, apaixonada por rosa como sou o esmalte que escolhi para desfilar nas férias não podia ser de outra cor e como é necessário um esmalte de qualidade e durabilidade para que minhas unhas não morram na praia, vejam o que escolhi:
O precioso vidrinho é o Fuchsia Fever 901 da Revlon, é um esmalte pink um pouco mais fechado, não tem aquele toque neon, nem infantil e  por isso que eu gosto dele , pois  acho essa nuance mais chique e fashionista. Gosto muito também da qualidade dos esmaltes Revlon e fico mais segura quanto as férias de minhas unhas.
Fiz uma boa escolha?
Digam -me o que acharam da cor !!!!

" Nenhum mal te sucederá, nem praga nenhuma chegará a sua tenda. ( Salmo 91:10)"


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...