domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esmalte da Sabrina Sato na Contigo

Sabrina Sato é capa da revista Contigo que chegou às bancas no dia 16/02/2011 , na matéria que recheia a revista Sabrina aparece com um esmalte rosinha claro super delicado que está dando o que falar ; como eu e as leitoras do Unha Linda , nunca deixam um esmalte 'top' passar despercebido , minha   caixa de e-mail bombou  para que eu postasse algo sobre o " Tal esmalte".
Veja:
Como estou de férias ,não consegui uma resposta certa da assessoria de imprensa da apresentadora, porém com a cartela de cores de esmalte que conheço separei algumas nuances que ficam na mesma tonalidade do esmalte da Sabrina.
Da esquerda para direita:
1. Nude da Colorama;
2. Arrasou Ana Hickmann;
3. Desfile Eliana;
4. Rosa Floral Colorama;
Os quatro eleitos  tem efeito semelhante , são  cores discretas , joviais e meigas que estão com tudo no momento !!!
Segredo desvendado, mistério acabado,  agora  que já conhecem os esmaltes , faça sua opção , escolha o seu favorito e entre na onda do rosinha você também e arrase por aí como a Sabrina.

" Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom , porque a sua misericórdia dura para sempre.( Salmo 136: 1)"

3 comentários:

  1. Gentchy, posso até jurar para vocês que o meu Nude, da Colorama, não tem nada de rosa, nem de nude! Serião!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado Fabi, pq o meu Nude é rosinha bem clarinho !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho o Arrasou da Ana H. super chic.
    Adorei

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...