quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Impérial Chanel

Para começar o ano com o pezinho direito, escolhi um Canel para primeiro post !!!
A cartela de cores da grife é bem variada, e para mostrar que tem para todos os gostos, e que não são só as cores mais vibrantes que estão em alta , escolhi o marrom IMPÉRIAL para mostrar.
A nuance é um marrom fechado, cremoso e concentrado que tem um tom castanho, e por sorte temos o  esmalte nacional que o substitui perfeitamente, o precioso vidrinho é da marca Colorama e leva o nome de Castanha.
É quase imperceptível a diferença entre os dois, a cobertura do chanel é melhor e os pigmentos são mais intensos , mas a tonalidade de ambos é a mesma.

O marrom é uma cor neutra que além de tudo é muito chique, e agora que já sabemos,  quando a ocasião pedir  uma cor mais introspectiva não se esqueça desse marronzinho, e vá de Impérial.

" Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo; não temas, que Eu te ajudo. ( Isaías 41:13)".

11 comentários:

  1. Si dica ótima, adoro esses tons de esmalte, mas eu achava que estava cafona.

    ResponderExcluir
  2. Olha Gabi hj em dia td é válido.
    Como estamos no verão é comum as cores mais alegres estarem em alta, mas isso não a impede de usar outras cores.
    O que vale mesmo é vc gostar.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a dica!
    Adoro seu blog, tá de parabéns! Suas dicas me fizeram gostar de pintar minhas unhas e agora não consigo ficar sem esmalte!

    ResponderExcluir
  4. Arrasando nas dicas!!!
    Chanel é sonho de consumo *.*

    ResponderExcluir
  5. Chanel é sempre demais.
    Mas prefiro sempre os mais coloridos.

    ResponderExcluir
  6. A melhor blogueira de todas
    Amo, simplesmente.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica mas esse castanha da colorama ñ é novo né ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura, td bem?
    Eu ñ me recordo a qual coleção ele pertence, mas assim como vc mencionou não faz parte de uma coleção recente.
    Mas se achar dificuldade em encontrá-lo em perfumarias talvez em farmácias e hipermercados fique mais fácil.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...