quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmalte da Marina em Insensato Coração

A novela global  Insensato Coração  já estreou arrasando, nas chamadas que anunciavam a estréia da novela a personagem Marina interpretada por Paola Oliveira , que está com um figurino incrível, coloriu seus dedinhos com um cinza claro muito fofo.
É um tom que está com TUDO no momento, e  segue a tendência das nuances nude e  pastel, é uma cor clássica e muito refinada, que combina com a personagem que Paola interpreta.
 Ficou curiosa?
 Vamos conferir:

O queridinho é o Gelo da Colorama, faz parte da coleção Colorama Única Camada, é super fácil de encontrar, perfumarias e farmácias já comercializam o precioso vidrinho há algum tempo,  e tem um valor super acessível a nossa realidade.
Não fique fora dessa, faça como a Paola e entre nessa você também =)


" Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também. ( João 13:15)".

6 comentários:

  1. Simone será que é o gelo mesmo ,qdo vi fiquei na duvida,eu não tenho ele ainda ,mais quero um,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  2. É esse esmalte sim as fontes são seguras.
    Bjos
    Simone Rosseti

    ResponderExcluir
  3. Tenho um blog e adoraria que vc entrasse e me seguisse, me deixe um comen't para que eu veja que vc entrou!!!!

    Em beijo e amo o seu blog!

    www.ligadissimas.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor..apesar de não gostar
    de cores claras.essa está bem bonita.
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu tava reparando nas unhas dela e tentando descobrir qual era o esmalte. Agora já sei.. rs

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caras leitoras, tenho fontes seguras na Rede Globo e por isso posso afirmar com certeza que o esmalte dela é esse mesmo =)

    Bjinhus e obrigada pelos comentários!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...