domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmalte Agostina Passione

A novela Passione da rede globo já acabou, mas continua sendo alvo das telespectadoras quando o assunto é esmalte.
Um dos esmaltes mais comentados, foi o vermelho fechado que a personagem Agostina , interpretada pela atriz Leandra Leal, usa na novela.

A cor escolhida é um vermelho fechado da marca Ana Hickmann que leva o nome de "Chic", a atriz provou que as cores fechadas também estão em alta e além de tudo criam um look romântico.
Lindo não é mesmo??

Montagem Unha Linda


" Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será meu filho. ( Apocalipse 21:7)".

8 comentários:

  1. É lindo mesmo. Aliás, merece o nome que tem... Chic!

    Bjs, já estou seguindo!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que essa cor combina com meu tom de pele ???

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é a minha cara.
    É chic como eu !!
    DESCULPA

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esse esmalte, lembra um pouco o Tamara que foi uma febre lembra?

    ResponderExcluir
  5. Achei bonito, mas já me acostumei tanto com as cores mais alegres e acabo achando esses comum.

    ResponderExcluir
  6. Lembro do Tamara sim Bru.
    E quando as pessoas comentam sobre ele, ofereço o Chic da Ana Hickmann, ele realmente foi uma febre.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha lido em vários lugares diferentes que o esmalte da Agostina era o Pipa da Impala. Agora fiquei confusa.. rsrs
    Seja um ou outro, ambos são lindos e chics :D

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...