domingo, 30 de janeiro de 2011

Coromandel Chanel

Os esmaltes com brilho ganharam seu lugar nas prateleiras e na pontinha dos nossos dedos também, pensando nisso vim mostrar um esmalte da Chanel que tem ,um leve brilho, na verdade é um efeito espelhado, mas é um vermelho aberto deslumbrante que tem um charme inigualável !!
Fiquei apaixonada pelo Coromandel da Chanel, ele tem uma cobertura perfeita e alguns brilhos douradinhos que mudam de tonalidade conforme a luz reflete tornando o efeito fascinante.
Assim que minha paralisia passou devido a tamanha beleza, fui vasculhar meus vidrinhos para localizar o substituto.
Veja:
O Kiss da Ana Hickmann é igual a ele, fiquei muito feliz com a descoberta ,pois  as cores ficam parecidíssimas , e lado a lado qualquer um acredita que o esmalte é o mesmo, o nacional também tem ótima fixação e excelente cobertura . Vamos comparar?
Viram só !!!
Esse realmente foi um achado, e na moda dos esmaltes holográficos, com brilho e espelhados essa nuance é uma ótima pedida, sem falar que é super alegre e está no auge para estação .
Espero que tenham gostado da dica =)

" O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. ( Provérbios 21:21)"

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...