quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Coleção Delicinhas da Estação Avon

A marca Avon não podia ficar de fora, e lançou quatro cores sensacionais para deixar suas unhas no clima da estação mais alegre do ano.
São cores divertidas e fashionistas que com certeza vão dar o que falar, e como a marca vem destaca-se mundialmente na área , eu não podia deixar suas novidades de fora.
Vamos conhecer as cores !!!

Rasteirinha : Coral rosado, com brilho extra;

Musa: Rosa maravilha cintilante, ótima cobertura;

Bikini: Vermelho rosado , super intenso;

Picolé: Verde água, cremoso e intenso;

Eu gostei muito da consistência dos esmaltes, pois a marca anteriormente já apresentou cores maravilhosas , porém muito ralinhas que não alcançavam o efeito apresentado no vidro, causando decepção ao ver as unhas esmaltadas sem o acabamento almejado.
Contudo essa coleção prova que a marca vem esforçando-se para alcançando seu lugar ao Sol , pois  as nuances estão no capricho !!!


" Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é. ( 2ª Corintios 5:17a)"

5 comentários:

  1. tambem acho lindo esses esmaltes da avon tenho uma coleção deles porque minha amiga vende avon e sempre que sai novidades ela me tras me siga no blog http/manicureepedicuresol.blogpost

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Eu gostei desse verdinho..
    está uma graça.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  3. essa coleção tá uma graça!
    apesar de ja existirem varios outros esmaltes iguais por ai, eu quero muito! rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc Dani, pois hj em dia existem tantas cores e marcas de esmaltes que sempre encontramos cores semelhantes.
    Bjos
    Simone Rosseti

    ResponderExcluir
  5. Ainda ñ vi os esmaltes pessoalmente, mas precisava msm melhorar a qualidade pq eles eram mto ralinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...