quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lilac Sky Chanel




Meninas nem acredito que encontrei isso, kkkkkkkkkkk, a novela global Passione tem feito o maior sucesso e as garotas descoladas já perceberam que a personagem Stela é além de tudo chiquérrima. Ela desfila com uma cor super fofa que é um roxinho de efeito espelhado e eu descobri que é uma réplica do esmalte Lilac Sky da Chanel que é simplesmente o top top dessa tonalidade .
Na minha busca intensa para conseguir essa cor encontrei alguns esmaltes que combinados conseguem esse efeito sublime, e  outros que tem tonalidade semelhante.
A Avon tem um esmalte roxo cintilante que se chama Lilás, e a Impala tem um lilás cremoso que se chama záz , duas camadas do cintilante da Avon e uma camadinha do lilazinho da Impala chegam na cor do Lilac Sky .
Fica uma cor super meiga, e mostra que não é preciso um esmalte vibrante e nem uma cor chamativa para estar na moda, pq os clarinhos tbém são estilosos. Vejam só:
Essa mistura é o que mais aproxima do original, a marca Nacional Balb Lacquer possui a cor Violine que já vem prontinha, nem precisa misturar, é só passar duas camadinhas e você consegue o Lilac Sky fake.
Tem outras marcas que tem esmaltes com essa nuance que são uma graça , veja:
Orkut - Elke;

Glacé - Anna Hickmann;

Zazá - La Pogee;
Espero que tenham gostado!!!

Jade Chanel

Como sempre a Chanel é pioneira no mundo da moda, e foi a primeira a lançar o tom verde no mundo fashion. A princípio só era possível encontrar essa cor adquirindo o Jade da Chanel, que é um verdinho claro com um leve cintilante dando um efeito de gloss. Esse esmalte esgotou mundialmente e era impossível encontrar o 407 da Chanel, com esse sucesso as indústrias de esmaltes lançaram os seus tons de verde almejando o mesmo sucesso.
A risqué lançou primeiramente o Menta , que é um verde um pouco mais forte , vc pode conferir no post anterior essa cor que é o esmalte que a atriz Bianca Bin usa na novela.
A marca Big Universo lançou também o seu Jade, só que com uma desvantagem o esmalte não tem o cintilante que causa todo o charme da cor, pra não ficar de fora a Colorama apresentou na sua mais recente coleção o esmalte Absinto que é a cópia mais fiel do Jade da Chanel , Veja:

Eu achei o Absinto super delicado e charmoso, outra nuance fofa é o Verde Chic da marca nacional Passi Nati, olha que graça:
O verde Chic também é perolado, o que nos poupa de fazer misturinhas pra chegar ao original, basta aplicar duas camadinhas e está tudo certo.
Mas não é só aqui que surgiram recriações do Jade , os importados também têm seus eleitos:
De todos os  acima o que mais me agrada é o  Mint Apple da Sinfulcolors , ele já tem uma pitada de holográfico que será sensação futuramente.

O que acaram do post?

domingo, 27 de junho de 2010

Esmalte das estrelas

Em um tour pela net encontrei alguns dos esmaltes mais pedidos e cobiçados na atualidade e olhem o que encontrei.A médica Ariane com simplicidade abusava de peças interessantes com isso o esmalte não podia ficar de fora, ela buscou uma nuance coral, presença marcante em desfiles de muitas marcas famosas.

O site nossovicio mostra a Jornalista Diana, que com acessórios delicados e discretos optou por Chá Gelado ( Colorama) ela é a prova que nem sempre é necessário usar tons escuros e chamativos para estar na moda, os clarinhos também tem seu charme.

A Toda Poderosa Bete usa um tom Nude que é o grito da moda no momento, essa cor é uma edição limitada da Risqué que já foi lançada há algum tempo que é Bali ( Risqué), chique na medida.


A perua podre de rica Clô sabe tudo sobre esmalte, ela adriu ao Vermelho Paixão ( Avon), um vermelho nem muito claro nem muito escuro, que vai bem com qualquer tonalidade de pele, desde as mais clarinhas até as mais morenas.




Com o lançamento do Jade ( Chanel) e esse lance de Copa do Mundo os tons da bandeira estão com tudo , e a Fátima que é uma pessoa liga não podia ficar de fora , ela usa Menta ( Risqué) um verdinho super alegre que conquistou muita gente.




A notória Alice arrasou com o tom roxo super marcante na novela, um esmalte que já está a algum tempo no mercado, porém faz sucesso até os dias atuais Obsessão ( Risqué), um esmalte pra vc que é cheia de personalidade e ligada no que é novo.



No passeio pelo site unha bonita encontrei os mais usados pelas estrelas de " Viver a Vida", a Luciana usa o esmalte Tóquio ( Risqué), é um cinza chumbo com cintilante suave, super chique e atual, pois tá rolando uma vibe cintilante.

















No site "nossovicio" encontrei os mais pedidos de Passione, vejam só:
A Stela usa um esmalte roxinho que está super em alta é o Passíon (Balb care), porém ele pode ser substituido pelo Lavanda ( Colorama), todos os dois ficam um charme nas unhas!



















Já a Jéssica é a mimadinha fashion da trama, desfila com unha pink com um leve brilho que é o Rosa Pitanga ( Risqué), esse esmalte já foi usado há uns anos atrás por Deborah Secco quando interpretava a manicure Darlene em Celebridade.








É isso aí meninas esperam que tenham gostado.Bjinhus fiquem com Deus!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Misturinhas da Chanel

Essa cor é super inverno e ao contrário do que muitas pensam é super chique, pra conseguir esse efeito usa-se uma camada de Pérola ( Avon) + Prata ( Impala Cromo) + Pérola ( Avon) = Kaleicoscópe ( Chanel).

Para as mais conservadoras Cassis da Chanel vai super bem , olha só a misturinha duas camadinhas de Sedução ( Avon) + Rosa bebê ( Avon) é MARAAA.
Esse esmalte é lindo, e como já sabemos as cores da Chanel são as melhores e para conseguir essa cor é só usar duas camadas de L' amore ( Impala) e uma de Tanga ( Ana Hickmann), fica um brilho sutil uma cópia fiel da Chanel.


Já esse aqui, é uma cor que fez muito sucesso no verão, mas continua super em alta no inverno. Para conseguir esse tom usamos duas camadas de Sereia ( Impala) e uma de Pérola ( Avon).
 Espero que tenham gostado!!







Particulière






Bem queridinhas, vou mostrar agora o esmalte mais desejado, cobiçado, idolatrado , salve- salve, Particulière da Chanel.


Todas nós sabemos que a Chanel é ícone de moda mundial, e desde que lançou esse tom marrom acinzentado que reinou absoluto nas mãos das famosas como : Alessandra Ambrósio ,e Fátima Bernardes, as mulheres ficaram aflitas para saber que esmalte era esse.


Como não é sempre que conseguimos o que almejamos aí vai uma super dicazinha de como conseguir essa tão cobiçada cor.
Usando duas camadas de Jackie (Impala) e uma de Capuccino ( Risqué) a cor fica bem semelhante ao Chanel original.
Veja algumas nuances que fazem o fake perfeito, sem precisar fazer misturas!!

As marcas nacionais já elegeram seus substitutos
FRISSON
CAFÉ CREME
CAMURÇA
COMPARAÇÕES
 
Agora é só escolher o seu substituto, e desfilar com o seu marrom acinzentado!!!

Blue Satin Chanel


Esse é o Blue Satin da Chanel ,que já está esgotado em todos os lugares possíveis e imagináveis.
Como esse esmalte está impossível encontrar, mas mesmo assim todas querem essa cor,  encontrei uma misturinha que fica idêntico, veja: Duas  Camadinhas de Dragão Negro ( Ana Hickmann) e Uma camadinha de Marinho ( Colorama).Está super na moda em toda Europa essa tonalidade que confunde-se com preto ao longe. Outras marcas mais acessíveis tem nuances similares , algumas delas são até nacionais e nem é preciso fazer misturas, com duas camadas já fica perfeito.
Veja alguns :
Midnight Cami - Essie;
Midnight Affair - Revlon;
Midnight Blue - Rímmel;

Os Nacionais, azul cobalto, azul satin, azul jeans e azul perolado, todos da Impala.
Espero que  curtam!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...