terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Unhas Natalinas

Esse ano os esmaltes mais pedidos para embelezar a pontinha dos dedos no natal foram as cores alegres.
Os que mais se destacaram foram os rosas e os vermelhos, e há pra todos os gostos , vamos conferir:
Da esquerda para direita:
Tango ( Ana Hickmann) ;
Tomate ( Mohda);
Forró ( Ana Hickmann);
Rosa Colonial ( Colorama);
Electric Pink ( Revlon);
E-nuff is E-nuff ( Essie);
Creme Lavender ( Went Wild);
Penélope Charmosa ( Risqué);
After Hours( Lóreal);
Fuchsia Fever ( Revlon);

Tenho certeza que você se identificou com algum!!!
Natal é tempo de estreitar os laços e cultivar a paz e a união.
Abençoa, Senhor, cada pessoa que tem a possibilidade de ler essa mensagem, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.
Fica conosco, Senhor! Amém =)


"O discípulo não é superior ao seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. ( Lucas 6:40)." 







6 comentários:

  1. No meu natal tbém só deu cores alegres.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Natal pra vc, que Deus possa trazer mta paz e alegria a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Nossa por aqui só deu esmalte vermelho, e pra todos os gostos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que Natal tem cara de esmalte vermelho.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a montagem e as fotinhas do noel, seu blog está cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
  6. Um Feliz Natal
    E um ano nono próspero
    é o que desejo à vc e sua família.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...