terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rose Insolent de Chanel 489

Bem, desculpem a demora na postagem, mas a correria do final de ano me impediu de postar, a carga horária de 12 horas diárias me levou ao ápice do cansaço.
Tenho várias novidades para mostrar à todos, aos poucos as deixarei informadas de tudo. A princípio começarei com o Rose Insolent 489 da Chanel, eu me apaixonei por essa cor logo que vi, e como as meninas do Lúminus já sabem correram para me pedir uma cor semelhante e não é que encontrei. Confira:
Gente o Fashion da Elke é o clone do Chanel, fiquei horrorizada com a semelhança das cores!! A textura, nuance e cobertura de ambos são  idênticas , ou seja DNA igualzinho.
Minha cliente e amiga Lilian do http://www.acessorizesse.com/ fez a gentileza de registrar o momento para que pudessemos dividir essa preciosidade .
Basta agora você escolher se não tiver Rose Insolent vá de Fashion!!!

" Assim que, se alguém está em cristo, nova criatura é. ( 2ª Corintios 5:17a)." 

7 comentários:

  1. Cor linda!!!!
    Chanel, né? Sonho de consumo de qualquer esmaltólotra!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. I Loved, meu esmalte de reveillon !!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser rosa o esmalte né Si, só vc mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível como vc consegue encontrar as cores que ficam iguais .
    Te que ter um olho hein !!!

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte da Elke, só agora chegou em Ribeirão né Si .
    Quando encontrar novidades deixa aqui.

    ResponderExcluir
  6. Si, vc tem que usar essa cor urgente.

    ResponderExcluir
  7. Vc precisa fazer as continhas de qntos esmaltes vc tem, pq pra achar esses substitutos tem que ter milhares.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...