terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Impala Tropicaliente

A impala lançou recentemente sua coleção de verão,as cores são quentes e bem alegres como pede a estação.
As cores são: Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de verão, Caja Manga, Água fresca e Pôr do Sol, a coleção também dispõe de uma cobertura com efeito Matte.
Onde moro está difícil  encontrar a coleção toda , com isso, fiz buscas na net e encontrei fotos lindas da coleção para mostrar as leitoras, no final desse post coloco onde encontrei as fotos.
As cores estão divinas,mas como sempre o que nos interessa e ver como elas ficam nas unhas, então vamos lá!!!
Água Fresca
 Azul turquesa, com ótima cobertura, tem textura de esmalte importado;
Amor de Verão
Rosa pink perolado, parecido com o magenta da mesma marca;
Biquíni Vermelho
Vermelho aberto  intenso;
 
 Cajá Manga
Amarelo pastel suave e perolado;
Pôr do Sol
Fica entre o vermelho e o laranja, ideal para as que adoram vermelhos laranjas e corais;
 Palmeira Tropical
Verde vibrante e concentrado.

As cores estão divinas, pena que aqui está tão difícil encontrar!!!
Fontes:
Swatches dos esmaltes e 1ª foto: http://odiario.com/blogs/manicureemcasa as fotos são do blog manicureemcasa que são vinculadas ao jornal odiario .
Unhas postiças: www.gosteieagora.com


"Se o Senhor não fora em meu auxílio, já a minha alma habitaria no lugar do silêncio. (Salmo 94:17)".


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Então, vc falou que iria utilizar minhas fotinhas dos swatches, por mim tudo bem, mas por favor mantenha na foto a marca do Manicure em Casa e o link correto é http://odiario.com/blogs/manicureemcasa

    O link divulgado é do jornal ao qual nosso blog é vinculado :)

    Obrigado pela compreensão e obrigado pela visita no Manicure em Casa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me deixar utilizar suas fotos , vou corrigir já o link e colocar o link do manicure em casa!!!
    Compreendo vc perfeitamente
    Bjinhus Si

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por essa coleçã! Essas estão maravilhosas!
    Ainda não encontrei por aqui também. Vou fazer um estrago no bolso quando encontrar ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda!!! Já garanti a minha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,

    Obrigado querida:)
    Qualquer coisa estamos a disposição.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não gostei muito dessa nova coleção. Se é pra usar cores "cheguei" prefiro a coleção nova da colorama. rsrs

    estou te seguindo amiga, me segue tambem.

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha, tas linda essa nova coleçaõ da impala ,adorei seu blog e já estou te seguindo, me segue tbm http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coleção é
    bem a cara do verão..
    eu já usei o Cajá Manga
    mas já estou querendo o
    azul e o rosa..pois são
    lindos.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte que a Lilian passou!
    Vc pelo jeito faz unha mto bem! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. No salão Monclair que fica embaixo do Carrefour no Ribeirão Shopping tem essa coleção completa pra vender...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Jaqueline, encontrei já na Ramavi perfumaria da 9 de julho.
    Bjinhus
    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...