sábado, 6 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Para comemorar a recuperação da Lilian ( minha modelo oficial de mão), escolhemos uma cor glamurosa e alegre.
Como fiquei aguardando a foto para poder postar, e ela não veio fui em busca dela no " acessorizesse" e fiz uma montagem, vejam só:


Como sou apaixonada por rosa essa cor é o meu xodó, prometo que colocarei um post falando sobre as possíveis substituições e misturinhas dessa cor super meiga.
Para ficar por dentro de mais dicas de moda acesse http://www.acessorizesse.blogspot.com/ .

" Bem- aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. ( Salmo 32:1)".

5 comentários:

  1. Oie! Nossa que loucura... É tanta coisa acontecendo nos últimos dias.Sorry! Esqueci de enviar a foto, mas ficou ótimo assim mesmo. Minha mão está ótima!! Beijocas

    PS: o novo visual ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaaa meu Deus!!!!
    Amei seu blog e já to seguindoo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo!

    Realmente, que glamour essa cor ein! Adorei :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEU DEEEUUUS!!!!!!!!!! Que perfeitoooooooooo, eu querooo!!!! Ele é parecido com o penelope charmosa da risque, ou é impressao???? Beijoooos seu blog ta maravilhosooo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...