sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte coral da Diana em Passione

A Algum tempo a personagem de Carolina Dieckmann em Passione " Diana" , desfila com um esmalte coral muito fofo.
A atriz muito simpática , postou em seu twitter a cor!!!
 O mais pedido é o Orange Fizz da Chanel, eu não tenho ele em mãos , mas fiz uma montagem bacana com as fotos da atriz que encontrei no site da revista CARAS (http://www.caras.com.br/), e fotos do esmalte que encontrei no http://www.shortnchic.blogspot.com/, veja só:

Não se descabele, em busca do vidrinho precioso, a marca de esmaltes Ana Hickmann tem a réplica, o esmalte é o Forró da coleção Dance Comigo.

Coralzinho Magnífico né!!!!

" Eu, Eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de Mim e dos teus pecados não me lembro. ( Isaías 43:25)"

5 comentários:

  1. Esta cor é muito linda! Ainda bem que tem a versão da AH para as pessoas que não podem comprar um Chanel!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acreditas q num comprei o forró?
    Pois é!!! E quando vejo as fotos dele me arrependo!!
    OOooo jesuuussss!!!
    Beijoosss flor!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a sua visitinha..:)
    Já estamos te seguindo tb.
    Adoramos seu blog!
    Esta cor é linda mesmo.Que bom que temos um genérico,pois muitas pessoas não podem ter um Chanel.

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. OI!!

    Obrigada pela visita lá no Gatos e Esmaltes, já estou seguindo seu cantinho!

    Menina, to louca pelo Forró, mas ele está em falta aqui!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. DÁ PRA ACREDITAR AINDA NAÕ ENCONTREI ESSA COLEÇÃO DA AH POR AQUI,AÍ QUE ÓDIO.AFF.ADOREI O BLOG JA TO SEGUINDO PASSA NO MEU SE GOSTAR ME SEGUE?BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...