sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Riviera Chanel

Como sabemos, o Rosa é uma cor que veio pra ficar, em todas as suas tonalidades ele vem fazendo a cabeça das mulheres e colorindo as unhas em geral.
Eu sou apaixonada por rosa e logo que conheci o Riviera da Chanel fiquei eufórica para encontrar sua versão nacional.
Assim que a Risqué lançou a Coleção Penélope Charmosa, fiquei fascinada com as variações de rosa . E não é que entre eles há o irmão gêmeo do Riviera.
Não disponho do original Chanel , para fazer as comparações, porém encontrei no blog http://www.unhabonita.com.br/ as comparações e achei fantástico.

Para que eles fiquem idênticos passe uma camada de branco transparente por cima como:
Véu ( Colorama)
Renda ( Risqué)
Vendada ( Impala)
As cores já são similares , mas para que a cópia seja perfeita, é necessário o branquinho por cima.
Perfeito!!!!!!

7 comentários:

  1. Claro que vc tinha q colocar esse esmalte é rosa né!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito dessa cor, mas a coleção inteira da Penélope Charmosa tá bonita.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é de Barbie
    Tá demais hein
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não precisa desse branquinho em cima, só o Penélope fica bom!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...