quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmaltes Roxos e Violetas

Estas cores têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranqüilizar os pacientes que sofrem problemas mentais e nervosos.
Ditas cores equilibram a mente e ajudam a transformar as obsessões e os medos.
O índigo é uma cor muito poderosa para a psíque. Está associado com o funcionamento do cérebro e é um estimulante para a imaginação e a intuição. Também é um forte sedante.
O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
O violeta pode exercer fortes influências. No entanto, as pessoa que se sentem atraídas por ele devem ter cuidado para não se deixar levar e viver num mundo de fantasia.
A cor roxa está asociada com a proteção psíquica.


Os esmaltes Rainha Vitória da La Pogee e o Peroba da marca Dote são bem cremosos e bem escuros cores típicas de inverno, já o esmalte Noite Quente da Colorama e o Uva da Sancion são mais violetas e como são mais alegres podem ser usados no verão.
Preta Gil que está sempre por dentro das novidades desfilou cm um esmalte roxo :


A cor não se sabe com certeza, mas os esmaltes Uva da Sancíon e o Noite Quente que mostrei acima são boa pedida.
O que acharam?


" Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por Ele salvos da ira.  (Romanos 5:9)"

Um comentário:

  1. Achei que esmalte roxo deixasse a mão mais escura, mas ficou bem legal na Preta Gil!
    Vou tentar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...