domingo, 1 de agosto de 2010

Esmaltes adesivos

Ter unhas bonitas e bem cuidadas é uma preocupação de boa parte das mulheres. Mas, na correria da vida diária, nem sempre dá tempo de encaixar na agenda uma ida à manicure ou perder minutos preciosos esperando que o esmalte seque. Para quem tem pressa ou não leva o menor jeito para pintar as próprias unhas, a solução pode estar na ponta dos dedos: adesivos coloridos que deixam as mãos com aspecto de recém-saídas do salão de beleza.
Por enquanto, os adesivos para unhas são importados. Marcas como Avon e Incoco têm linhas que não fazem feio diante dos melhores esmaltes. Já quem gosta de unhas decoradas pode se divertir com os produtos da Nailene e da Minx, cujas cartelas permitem enfeitar as mãos com padrões variados ou detalhes como flores, estrelas e corações. A cantora Katy Perry está entre as fãs dos adesivos, que também podem ser usados para fazer desenhos.

Fergie, Lily Allen e Beyoncé são algumas das celebridades que viraram adeptas do esmalte adesivo. Muitas vezes optando por estampas coloridas e ousadíssimas que chegam até a lembrar tecidos.
A tendência também já invadiu os editoriais de moda de revistas fashionistas e propagandas de grifes.


Os fabricantes do esmalte adesivo oferecem uma gama variada e com opções também para as mulheres mais discretas com padrão liso e as francesinhas que dão um toque romântico ao look. Outra vantagem prometida é a duração de até 14 dias.
O grande problema é que o produto ainda não chegou ao Brasil. Quatro marcas americanas já embarcaram na nova onda: InCoco, Minx, Avon e Nailene. Apesar delas não entregarem aqui, é possível encontrar o esmalte adesivo em sites que comercializam produtos de beleza importados.

O que vcs acharam?

2 comentários:

  1. Oi Si, obrigada pela visita. Já tinha vindo no seu blog também. As férias foram ótimas, quarta fofocamos. Já tinha visto os esmaltes adesivos, mas prefiro pintar mesmo, risos. Beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...