quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coquetel de Inauguração L'uminus

O salão 'L'uminus Cabelo e Estética' inaugura seu novo espaço no shopping Santa Úrsula com muito glamour. E como eu adoro ver o que as pessoas estão usando de diferente nas unhas , cliquei algumas clientes para conferir se elas estão de olho nas tendências.
 A Ana Tereza apostou na cor "Momento Penélope" da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Super charmoso e jovial, próprio pra mulheres descoladas como ela.

A Manicure Aninha que é adepta da cor rosa, foi de Paúba da marca Dote.

Já a Manicure Caroline preferiu um rosa mais discreto, porém super charmoso e elegante é a cor Pixy Stix da marca Orly.

A Escovista Carol, ousou na escolha com a cor super marcante Electric Pink da Revlon.
 
A Cliente Cássia Lania foi de vermelho, que é sempre um curinga, além de muito elegante. Ela escolheu Apple of my eye da L'oreal.

A querida Cristina Proença , acertou com o Rosa Floral da Colorama , a cor combinou muito com seu tom de pele.

A Manicure Débora também foi de Electric Pink da Revlon, essa cor é realmente SENSACIONAL  né?!

A estilosa Gabriela Naves foi de Sweet Tart da Revlon, essa cor é  um mimo!!!!

 A glamurosa Kelly Fragioli  foi de Fifth Avenue da marca Essie, LINDOOOO.

A Mariana Del Lama apostou no que há de mais chique nesse inverno, ela usa New York da Risqué.
É isso aí arrasou Mari!!

A hairstylist Michelle que é super antenada nas tendências fashionistas usou Sweet Tart da Revlon . Adorei sua foto Mi!!

 Morgana Torres, nossa cliente do coração, foi com uma cor de inverno muito charmosa Cosmopolitan da Colorama.

A clássica Naty Semocine apostou na francesinha, que nunca sai de moda e é sempre muito chique.

A Manicure Nayara Lima usou um coral MARAVILHOSO  Paint my Moji-toes Red da marca O.P.I.
Ficou linda na foto hein Nay?!!

Eu escolhi Rosa Mosqueta da nova coleção nutriveriz Colorama.

Como vimos rosas, vermelhos, corais e cinzas estão com tudo a galera mandou super bem na escolha dos esmaltes, eu gostaria de ter clicado muito mais , mas infelizmente não foi possível.
Espero que tenham gostado!!!



"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. ( Salmo 37:3)"

5 comentários:

  1. Simone eu adoro o seu blog,ele é muito interessante e tem todas as novidades.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o seu blog é o maximo....bjos

    ResponderExcluir
  3. essa Simone é a Blogueira + linda da internet amoooooooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...