sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coleção Dance Comigo + Tentação Ana Hickmann

Anna Hickmann é sinônimo de sucesso , a modelo considerada pela revista VOGUE uma das mulheres brasileiras mais bonitas de todos os tempos , também faz sucesso com os esmaltes. A marca de esmalte que leva seu nome  já alcançou destaque nas prateleiras, e  acaba de lançar sua coleção primavera/ verão, e as cores estão de arrasar.
Axé: rosa com fundinho lilás;
Bossa Nova: Douradinho  verão que causa um efeito Sunkisses;
Hip Hop: azul escuro cintilante , com mais pigmentação que o New York da mesma marca;
Forró:  Coralzinho super Top;
Techno: roxo  vibrante e marcante, bem metálico;
Samba: tuquesa fechado,  a cor da estação;
Rock: azul piscina perolado;
Salsa:  vermelho bem aberto e marcante;
Tango: pink cor de chiclete ping-pong;
A Coleção Tentação é aliada da Coleção Dance Comigo, pois  baladas de verão oferecem as bebidas que dão nome aos esmaltes.
 
Bellini: amarelo, bem pastel;
Champagne: rosinha, com glitters suave, para causar efeito champagne borbulhante;
Cosmopolitan: rosa levemente aberto, com fundo pastel,
Martini: Rosê furta cor;
Sex on The Beach: lilás pastel, , muito fofo;
Mahattan: salmãozinho básico;
Blue Lagoon: bem lagoa azul mesmo, comnuance pastel;

Alguns Swatches:

Samba

Techno


Forró



Tango

" As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem. ( João 10:27)"

4 comentários:

  1. Legal essa idéia de combinar , bebidas e baladas.

    ResponderExcluir
  2. estas cores fortes fica bem nas unhas dos pés; pois eu gosto de cores forte gostaria de saber se fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, uma delícia seu blog. Vou ler sempre pra me atualizar. A gente vai trocando informações entre nossos blogs. Bjus
    Vi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...