quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jade Chanel

Como sempre a Chanel é pioneira no mundo da moda, e foi a primeira a lançar o tom verde no mundo fashion. A princípio só era possível encontrar essa cor adquirindo o Jade da Chanel, que é um verdinho claro com um leve cintilante dando um efeito de gloss. Esse esmalte esgotou mundialmente e era impossível encontrar o 407 da Chanel, com esse sucesso as indústrias de esmaltes lançaram os seus tons de verde almejando o mesmo sucesso.
A risqué lançou primeiramente o Menta , que é um verde um pouco mais forte , vc pode conferir no post anterior essa cor que é o esmalte que a atriz Bianca Bin usa na novela.
A marca Big Universo lançou também o seu Jade, só que com uma desvantagem o esmalte não tem o cintilante que causa todo o charme da cor, pra não ficar de fora a Colorama apresentou na sua mais recente coleção o esmalte Absinto que é a cópia mais fiel do Jade da Chanel , Veja:

Eu achei o Absinto super delicado e charmoso, outra nuance fofa é o Verde Chic da marca nacional Passi Nati, olha que graça:
O verde Chic também é perolado, o que nos poupa de fazer misturinhas pra chegar ao original, basta aplicar duas camadinhas e está tudo certo.
Mas não é só aqui que surgiram recriações do Jade , os importados também têm seus eleitos:
De todos os  acima o que mais me agrada é o  Mint Apple da Sinfulcolors , ele já tem uma pitada de holográfico que será sensação futuramente.

O que acaram do post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...