quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lilac Sky Chanel




Meninas nem acredito que encontrei isso, kkkkkkkkkkk, a novela global Passione tem feito o maior sucesso e as garotas descoladas já perceberam que a personagem Stela é além de tudo chiquérrima. Ela desfila com uma cor super fofa que é um roxinho de efeito espelhado e eu descobri que é uma réplica do esmalte Lilac Sky da Chanel que é simplesmente o top top dessa tonalidade .
Na minha busca intensa para conseguir essa cor encontrei alguns esmaltes que combinados conseguem esse efeito sublime, e  outros que tem tonalidade semelhante.
A Avon tem um esmalte roxo cintilante que se chama Lilás, e a Impala tem um lilás cremoso que se chama záz , duas camadas do cintilante da Avon e uma camadinha do lilazinho da Impala chegam na cor do Lilac Sky .
Fica uma cor super meiga, e mostra que não é preciso um esmalte vibrante e nem uma cor chamativa para estar na moda, pq os clarinhos tbém são estilosos. Vejam só:
Essa mistura é o que mais aproxima do original, a marca Nacional Balb Lacquer possui a cor Violine que já vem prontinha, nem precisa misturar, é só passar duas camadinhas e você consegue o Lilac Sky fake.
Tem outras marcas que tem esmaltes com essa nuance que são uma graça , veja:
Orkut - Elke;

Glacé - Anna Hickmann;

Zazá - La Pogee;
Espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

  1. Esse zazá da La Pogee eu quero muito mas não encontro. Eu adoro esse tom de lilás nas unhas, acho que fica muito discreto e bonito.

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...